Perfil


Não preciso descrever aqui todos os acontecimentos que marcaram minha vida. Contarei quem sou de uma forma diferente, pois grandes escritores escrevem por entrelinhas.

Eu sou uma mistura complexa, posso ser boa ou ser má. Tenho 16 anos, mais muitas vezes com vontade de ter 23. Gosto de coisas difíceis que me façam almejar o impossível. Prefiro muitas vezes viver em mundo de fantasias minhas, do que ter que me submeter aos desejos e conclusões dessa humanidade que não acredita em sonhos.

A teimosia me domina, o ciúme me enlouquece, as brigas me derrubam e o meu choro muitas vezes me fortalece. A vida é tão curta, é um intervalo que deve ser vivido intensamente, não me julguem por fazer tudo de um modo diferente.

Não tenho uma formula exata,não sou tão boa com gestos, não tenho timidez, se precisar eu falo e se pedir até repito outra vez. Sou romântica e acredito realmente no amor. Como já disse Clarice Lispector"quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."

Já fui morena, ruiva, loira, atualmente possuo californiana, mas não me julgue somente pela aparência, pois sou uma pessoa boa. Meu humor é igual a lua, muda de fase todo mês, mas minha personalidade é única, não a mudo como mudo de roupa.

 Gosto tanto de ler e produzir textos, acho que é por que me sinto bem, consigo expressar o que estou sentido de formas diferentes sem fazer um sentido exato, posso criar mundos diferentes, viver sem ter problemas que preciso resolver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário